‘Feud’: Sarah Paulson entra para a série de Ryan Murphy sobre briga de celebridades

‘Feud’: Sarah Paulson entra para a série de Ryan Murphy sobre briga de celebridades

COMPARTILHE!

Parceira de Ryan Murphy em todas as suas séries desde a primeira temporada de ‘American Horror Story‘, a mega talentosa Sarah Paulson é a mais nova confirmação no TV Show ‘Feud‘, que contará em oito episódios a lendária rivalidade entre duas das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos: Joan Crawford e Bette Davis.

Em 1962, as duas atuaram juntas em ‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane?‘, que levou cinco indicações ao Oscar e se tornou um sucesso de bilheterias. Elas ficaram imortalizadas tanto por suas atuações nas telonas, quanto pelas brigas e desentendimentos no set.

Paulson interpretará Geraldine Page, uma das damas do entretenimento americano nos anos 50 e que venceu nada menos que o Oscar, o Globo de Ouro e o Emmy.




Além de Sarah, já estão confirmadas no elenco: Jessica Lange (American Horror Story) viverá Crawford, enquanto Susan Sarandon (Thelma & Louise) será Bette Davis (Susan Sarandon), Catherine Zeta-Jones como Olivia de Havilland. 

Lady Gaga confirma seu retorno na 6ª temporada de ‘American Horror Story’ 

Alfred Molina será Robert Aldrich, o diretor do filme. O elenco ainda conta com Stanley Tucci, Judy Davis e Dominic Burgess.

A estreia acontece em 2017.




 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: