Filmagens de ‘Star Wars’ injetaram US$ 500 milhões na economia inglesa

COMPARTILHE!

The Telegraph divulgou um relatório completo de como anda o mercado Hollywoodiano na Inglaterra. E para a surpresa, inclusive, da própria publicação, o documento relata que apenas as filmagens de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ deram um retorno para a economia inglesa de até US$ 500 milhões. Praticamente, a bilheteria de um novo longa blockbuster.

Os planos não param por aí, a ideia do governo inglês é receber toda a nova trilogia e até mesmo os três spin-offs. Vale lembrar que além de ‘O Despertar da Força‘, ‘Star Wars – Episódio VIII‘ também terá base na terra da Rainha e ‘Star Wars – Rogue One‘ está a todo vapor por lá também.

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

Vilão Kylo Ren estampa belos cartazes de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

     

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.


Crítica em Vídeo | Vida – ASSUSTADORA ficção científica com toques de terror!



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.