‘Friends’: Central Perk será inaugurado em Nova York

‘Friends’: Central Perk será inaugurado em Nova York

COMPARTILHE!

Quem nunca sonhou em tomar uma café na fictícia cafeteria Central Perk, da série ‘Friends‘?

Pois bem, seu sonho pode se realizar. A Warner Bros. TV, em parceria com a Eight O’Clock Coffee, recriaram o famoso local em Nova York, que será inaugurado em 17 de setembro, mas funcionará apenas por um mês (até 18 de outubro).

Atrizes de ‘Friends’ reprisam suas personagens em programa de TV

A versão real do Central Perk foi montada dentro de um das lojas da rede Eight O’Clock Coffee, no bairro do SoHo, e conta inclusive com o icônico sofá laranja que serviu de cenário para várias reuniões dos personagens Monica, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe e Joe.

     

O estabelecimento terá ainda shows ao vivo, com direito a hits de Phoebe (como “Smelly Cat”), concursos, distribuição de brindes e produtos de ‘Friends‘, e a presença do ator James Michael Tyler, intérprete de Gunther na finada série, que estará presente na abertura do Central Perk para atender os fãs.

A cafeteria funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e sábados e domingos das 10h às 20h.

central-perk-logo


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.