'Godzilla vs. Kong': O problemático crossover passará por MAIS refilmagens

'Godzilla vs. Kong': O problemático crossover passará por MAIS refilmagens

COMPARTILHE!

A disputa épica entre Godzilla e King Kong passará por refilmagens em breve, de acordo com o Omega Underground.

As mudanças devem ser significativas, já que locais como Havaí, Atlanta e alguns estados da Austrália serão reutilizados como base para as gravações de novas cenas.

Não é a primeira vez que o filme passa por refilmagens, e mais astros e personagens estão sendo adicionados de última hora.

A última adição ao grupo foi a atriz vencedora do Oscar, Frances McDormand. Ainda não se sabe qual será o seu papel na trama.




A Legendary e Warner Bros. revelaram que o longa já possui um subtítulo de trabalho: 'Apex'. O termo em inglês sugere que os dois grandalhões deverão lutar para ver quem ocupará o topo da cadeia alimentar.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio ('Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra') será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne ('Star Trek - Sem Fronteiras'), Lindsey Beer ('Dungeons & Dragons'), TS Nowlin ('Maze Runner'), e J. Michael Straczynski ('Guerra Mundial Z').

O crossover das franquias 'Godzilla' e 'King Kong' vai aproveitar os novos filmes para criar um universo compartilhado.

'Godzilla Vs Kong' estreia em 22 de maio de 2020. Antes disso, 'Godzilla: O Rei dos Monstros' chega aos cinemas em 22 de março de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c