‘Hardcore: Missão Extrema’ é adiado indefinidamente no Brasil

‘Hardcore: Missão Extrema’ é adiado indefinidamente no Brasil

COMPARTILHE!

Hardcore: Missão Extrema‘ (Hardcore Henry), filme de ficção científica escrito e dirigido pelo russo Ilya Naishuller (diretor de clipes da banda de rock Biting Elbows), com Sharlto Copley (‘Malévola’), Haley Bennett (‘O Protetor’) e Tim Roth (‘Os 8 Odiados’) no elenco, teve sua estreia adiada indefinidamente no Brasil.

O filme é narrado em primeira pessoa sob a perspectiva do ciborgue Henry, ressuscitado na eminência da morte e que não lembra nada sobre o seu passado. Ele parte em uma missão para salvar sua esposa e “criadora” Estelle (Haley Bennett), sequestrada por Akan (Danila Kozlovsky, de Vampire Academy: O Beijo das Sombras), um guerreiro poderoso que planeja utilizar a tecnologia de Henry para criar soldados a partir de bioengenharia.

O filme, que foi destaque em sua première no Festival de Toronto de 2015, é narrado em primeira pessoa sob a perspectiva do ciborgue Henry, ressuscitado na eminência da morte, e que não lembra nada sobre o seu passado.

Uma nova data será anunciada em breve.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

hardcore_2

hardcore_3

hardcore_2


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.