‘Heroes Reborn’ confirma presença na Comic-Con

‘Heroes Reborn’ confirma presença na Comic-Con

COMPARTILHE!

A Universal Television está chegando na Comic-Con com duas das suas séries mais antecipadas: ‘Heroes Reborn‘ e Grimm‘.

O canal marcou presenta no maior evento de quadrinhos e cinema do mundo, que acontece em Julho em San Diego.

Confira detalhes do painel de ‘Heroes Reborn‘:




Serviço:

Domingo, 12 de julho, Hall H

De Tim Kring, que imaginou a série original da NBC aclamado pela crítica ‘Heroes‘, vem ‘Heroes Reborn‘, uma série evento de 13 episódios épica, que narra a vida de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. Um trailer exclusivo será divulgado, com um bate-apo com com Tim Kring e o elenco: Jack Coleman, Zachary Levi, Robbie Kay, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Gatlin Verde, Henry Zebrowski, Judith Shekoni, Danika Yarosh e Rya Kihlstedt.

Confira fotos e pôster da minissérie:




 

heroesreborn-poster

Primeiras fotos oficiais de ‘Heroes Reborn’

A estreia de ’Heroes Reborn’ acontecerá entre setembro e novembro nos EUA. A minissérie será exibida nas competitivas noites de quinta-feira.

A saga por trás da sérieHeroes‘, de 2006, vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring para o desenvolvimento de novas camadas do seu conceito da origem dos super-heróis. Esse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios, irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Esta série será precedida de uma nova web série, que vai introduzir para o público s novos personagens e enredos que levará  o fenômeno dos heróis para novos lugares.

A nova temporada, intitulada ‘Heroes Reborn‘, terá 13 episódios e será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens.

Criada por Tim Kring, a série original contou a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. Em ‘Heroes Reborn‘, voltaremos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

Sendhil Ramamurthy reprisará o papel de Mohinder Suresh, além de Masi Oka (Hiro Nakamura), Jack Coleman (Noah Bennett), Greg Grunberg (Matt Parkman)
Cristine Rose e Jimmy Jean-Louis (O Haitiano).

Zachary Levi (‘Chuck’), Danika Yarosh (‘Shameless’), Robbie Kay (‘Once Upon a Time’), Judith Shekoni (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’), Gatlin Green, Ryan Guzman (‘O Garoto da Casa ao Lado’), Francesca Eastwood, filha do diretor Clint Eastwood, Toru Uchikado, Pruitt Taylor Vince (‘True Blood’), Eve Harlow (‘The 100’) e Dylan Bruce (Orphan Black) estão no elenco de novatos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «