'Homem-Aranha 2': Jake Gyllenhaal pode viver o vilão Mysterio na sequência

'Homem-Aranha 2': Jake Gyllenhaal pode viver o vilão Mysterio na sequência

COMPARTILHE!

O nosso amigo da vizinhança vai realmente explorar novos países em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2'. A informação foi revelada pelo produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante entrevista ao Den Of Geek.

Além disso, o astro Jake Gyllenhaal ('O Abutre') pode interpretar o vilão Mystério, de acordo com o jornal The Sun. O jornal britânico Express também compartilha a informação.

Segundo os sites, Gyllenhaal é o principal cotado ao papel, que deve ser o principal antagonista da continuação. Ryan Gosling Matt Damon recusaram a proposta.

O vilão é Quentin Beck, um dublê especialista em efeitos especiais que se utiliza de seus conhecimentos práticos para realizar uma série de assaltos por Nova York. Em alguns deles, simulando os super-poderes do Homem-Aranha.




'Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2' chega aos cinemas em 5 de julho de 2019, com direção de Jon Watts.

Enquanto isso, boa parte da sequência deve se passar em algumas cidades europeias.

Segundo o portal Production Weekly, a continuação listou o início da produção, marcado para 19 de maio deste ano, sinalizando algumas locações para as filmagens.

Além de Nova York, Londres, Veneza e Praga devem ser as outras cidades onde a trama se passará. Considerando também que agentes europeus aparecerão na sequência, a informação realmente condiz com o que a trama deve oferecer.

As filmagens da sequência estão programadas para começarem em 1 de junho de 2018 e durará até setembro, sob o subtítulo provisório: 'Spider-Man: Fall of George' (em tradução livre fica como 'Homem-Aranha: Outono de George'). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c