Jennifer Lawrence fez teste para viver Serena em ‘Gossip Girl’

Jennifer Lawrence fez teste para viver Serena em ‘Gossip Girl’

COMPARTILHE!

O showrunner da série fenômeno ‘Gossip Girl‘, Josh Schwartz, revelou em entrevista ao Vulture que uma grande estrela de Hollywood fez teste para o elenco… mas foi reprovada.

Schwartz descobriu recentemente que Jennifer Lawrence havia feito vários testes para interpretar Serena van der Woodsen, mas foi reprovada e o papel acabou ficando com Blake Lively.

“Na época não tínhamos percebido, Jennifer Lawrence realmente queria interpretar a Serena. Depois descobrimos que ela fez vários testes e ficou bem aborrecida porque não conseguiu o papel”, afirmou.

Já imaginou outra atriz interpretando a personagem?

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Até hoje, os fãs sonham com um revival da série.

No último ano, Lively revelou em entrevista ao E! que gostaria de retornar como Serena van der Woodsen em uma nova temporada da série.

“Seria divertido voltar. Tivemos os melhores anos de nossa vida fazendo a série. Acho que todos do elenco gostariam de voltar. Eu sinto falta, às veze”, afirmou.

Questionada sobre aonde estaria Serena agora, ela revelou:

“Ela provavelmente está em férias, curtindo a vida! Ela não tem estado em contato com Blair.”, brincou.

Enquanto isso, o produtor executivo Josh Schwartz revelou que não considerou uma nova temporada, mas que seria divertido.

“Talvez, eu não sei. Nós realmente não havíamos pensado sobre isso… Mas seria interessante uma nova temporada da série em uma época de Snapchat, Instagram e outros aplicativos de mídia sociais”, concluiu.

Assista ao teste de Blake Lively para Gossip Girl:

 

A sérieGossip Girl‘ teve seis temporadas, entre 2007 e 2012. A série é inspirada no livro de Cecily von Ziegesar, e conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.