segunda-feira, março 18, 2024

Lady Gaga pode estrelar o remake de ‘Nasce uma Estrela’

Recentemente, um site de fofocas americano divulgou várias fotos de Lady Gaga e Bradley Cooper passeando juntos em uma motocicleta. Muitos acharam que se tratava de um novo romance, mas não é.

Os astros negociam trabalhar juntos na refilmagem de ‘Nasce uma Estrela’ (A Star is Born), informou o Deadline.

Bradley Cooper assinou contrato com a Warner Bros para dirigir o filme, e teria convidado Lady Gaga para estrelar a produção.

Cooper se interessou pela cantora após ver sua atuação em ‘American Horror Story: Hotel‘, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro.

A cantora Beyoncé Knowles chegou a ser cotada para estrelar o remake, mas as negociações não avançaram.

Esta será a terceira versão para o cinema do musical de 1937, que foi refeito em 1954 e depois em 1976.

A trama gira em torno de uma cantora anônima, que vê sua vida transformar-se quando acaba conhecendo um cantor famoso. Ele lhe dá a oportunidade de provar o seu talento, que é retribuído com paixão ardente pela cantora. Mas ambos estão em momentos diferentes nas suas carreiras: enquanto um vai atingindo o estrelato, o outro decai e se entrega ao alcoolismo.

O novo ‘Nasce uma Estrela’ está em gestação há anos e já teve vários atores, como Robert Downey Jr., Will Smith, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Christian Bale, e diretores associados; o último foi Clint Eastwood, que dirigiu Cooper em ‘Sniper Americano’.

Além de comandar a nova versão, Cooper também revisará o roteiro de Will Fetters e servirá como produtor ao lado de Jon Peters, Billy Gerber e Basil Iwanyk.

Não deixe de assistir:

O projeto marcará a estreia de Bradley Cooper como diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS