quinta-feira, março 28, 2024

Lena Dunham, de ‘Girls’, entra para a 7ª temporada de ‘American Horror Story’

No Twitter, Ryan Murphy – criador de ‘American Horror Story‘ – confirmou a adição de Lena Dunham, conhecida pela série ‘Girls‘, ao elenco da série de terror.

A personagem de Lena ainda não foi revelada, mas nesta quinta-feira, os primeiros detalhes da nova temporada, bem como o título, serão revelados.

 

No começo dessa semana, o FX começou a veicular o que parece ser o primeiro comercial da série.

Assista:

Depois de mostrar o terror em histórias ficcionais, Ryan Murphy vai colocar  público mundial dentro da corrida de lobos mais acirrada que um país pode percorrer, as eleições presidenciais dos EUA.

A sétima temporada de ‘American Horror Story’ focará em todo o processo de votação entre Donald Trump e Hillary Clinton.

Em conversa com o E!, Ryan disse o seguinte…

“Nós não teremos atores interpretando eles [Trump e Hillary]. Você os verá na televisão. Os primeiros 10 minutos da temporada, nesta temporada, acontecem de maneira muito macabra na noite das eleições e há algo terrível que acontece na vida de nosso personagens na noite das eleições, enquanto eles estão assistindo o decorrer da votação. O que em si era uma história de terror, então, é como uma história de horror sobre uma história de horror.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar também que ‘American Horror Story‘ foi renovada no começo do ano para mais duas temporadas, a sétima e a oitava.

Não esqueça também que Ryan Murphy confirmou uma temporada crossover de Murder House e Coven.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS