‘Liga da Justiça’: Jornalista afirma que Zack Snyder foi demitido da Warner

‘Liga da Justiça’: Jornalista afirma que Zack Snyder foi demitido da Warner

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Segundo Josh L. Dickey, jornalista do Mashable, a Warner Bros. demitiu Zack Snyder durante as filmagens de 'Liga da Justiça'.

O estúdio preferiu esconder a demissão e alegar que o diretor se afastou por problemas pessoais, e havia contratado Joss Whedon para finalizar o filme muito antes de tornar o afastamento do diretor público.

Segundo o jornalista, o corte do diretor era "inassistível" e não agradou os executivos, forçando a retirada de Snyder do Universo Estendido da DC.

A Warner Bros. proibiu o jornalista de revelar a informação antes, com medo de represálias em torno do lançamento de 'Liga da Justiça'.




O The Wrap,já havia adiantado que a Warner Bros. afastou Zack Snyder após a avalanche de críticas negativas recebidas com 'Batman vs Superman'.

A publicação revela que vários executivos do estúdio exigiram que o presidente da Warner, Greg Silverman, retirasse imediatamente Snyder de 'Liga da Justiça' logo no começo da produção, em Abril de 2016, alegando que ele seria a origem dos problemas.

O presidente, obviamente, optou por não demitir Snyder, uma vez que isso poderia dar a entender que 'Liga da Justiça' estaria com sérios problemas. Porém, Silverman culpou Snyder pelo suposto “fracasso” de 'Batman vs Superman', sendo bastante duro em uma reunião com o diretor na época.

Greg Silverman também enviou o co-presidente da DC Films, Jon Berg, para ficar de olho em toda a produção da Liga e monitorar o uso do orçamento - que já havia estourado.

Zack Snyder curte publicação pedindo para Warner lançar sua versão de ‘Liga da Justiça’

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c