sexta-feira, abril 26, 2024

Margot Robbie como Sharon Tate no novo filme de Tarantino?

Recentemente reportamos aqui no CinePOP o próximo projeto de Quentin Tarantino, sobre o massacre promovido pela seita família Manson, e que o diretor estaria de olho em astros como Brad Pitt e Jennifer Lawrence para estrelar a produção. Imediatamente, especulou-se que Lawrence ficaria com o papel da atriz Sharon Tate, mulher do cineasta Roman Polanski e a vítima mais famosa.

Segundo informa o Deadline, de acordo com fontes, Tarantino visa outra jovem estrela para o papel de Tate, ninguém menos do que a Arlequina em pessoa, Margot Robbie. Mais do que isso, o diretor teria se encontrado com a atriz para oferecer-lhe o papel. Quando achávamos que a coisa não podia melhorar! Imaginem as loiras Lawrence e Robbie, que tem a mesma idade, dividindo as telas pela primeira vez!

Além disso, o veículo também revela que Samuel L. Jackson, ator fetiche do cineasta, estará no longa, em um papel principal. Quer mais? Então toma, Pitt é sondado para o personagem do detetive que investigou o caso. A única resposta que não temos é quanto ao papel de Lawrence. Se Robbie é Tate, quem a eterna Katniss irá interpretar? Deixe seu pitaco nos comentários.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre este e outros lançamentos da sétima arte.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS