sexta-feira, abril 26, 2024

Negasonic Teenage Warhead será muito “mais legal” em ‘Deadpool 2’, diz atriz

Brianna Hildebrand, que interpreta Negasonic Teenage Warhead em ‘Deadpool’ comentou sobre sua personagem na continuação do anti-herói.

Durante uma entrevista com o site Screen Rant no Festival SXSW, ela falou de forma subjetiva sobre alguns aspectos que já conferiu das artes conceituais, em se tratando da mutante:

“Eu ainda não li o roteiro, mas eu acho que ela será muito mais legal, baseado nas ideias do seu figurino e etc. Eu estou muito animada. São apenas algumas ideias, nada que seja concreto, mas eu acho que é bom ver que ela cresceu, amadureceu e ainda tem tanto desta essência de uma criança punk”.

A atriz falou também sobre o respaldo positivo que sua personagem recebeu, ao lado do sucesso estrondoso da adaptação:

“Isso foi tão empolgante, justamente porque eu me senti tão próxima da Negasonic e ela se parece tanto comigo. Ela me lembra quando eu era adolescente/pré-adolescente, uma versão irritada da Brianna, do tipo: ‘Oh! Ela é tão fofa. Eu a compreendo, sabe?’. Então sim, foi muito animador ver que as pessoas gostaram dela, porque eu senti que elas haviam gostado de mim, ou pelo menos daquela parte de mim em algum lugar”.

O teaser-trailer de ‘Deadpool 2‘ ganhou sua versão DUBLADA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Assista, com o teaser LEGENDADO:

Zazie Beetz, conhecida por seu papel na série ‘Atlanta‘, viverá a Dominó.

Não deixe de assistir:

Deadpool 2‘ atualmente está sendo reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalham em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

As filmagens começam no dia 1º de maio de 2017, em Vancouver.

Segundo o IMDb, o longa chega aos cinemas no dia 2 de Março de 2018.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

 

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS