Netflix revela a data de estreia para ‘Punho de Ferro’

Netflix revela a data de estreia para ‘Punho de Ferro’

COMPARTILHE!

Com um 2016 incrível, a Netflix e a Marvel só tem a comemorar.

Duas séries, ambas aclamas pelo público e pela crítica, agora, é hora de olhar para 2017, afinal, vem ‘Os Defensores‘ e ‘Punho de Ferro‘.

E enquanto ‘Os Defensores‘ segue na pré-produção, a Netflix confirmou há pouco o lançamento de ‘Punho de Ferro‘ para 17 de março de 2017.




Note que Marvel TV e Marvel Studios andam cada vez mais unidas (pelo menos no lançamento), afinal, depois de ‘Demolidor‘, que estreou em abril de 2015, a Marvel TV vem deixando esse mês mais livre para que Marvel Studios possa aumentar a divulgação de seu longa que virá no começo do verão americano, em 2017 é ‘Guardiões da Galáxia 2‘.

Assista:

punho de ferro




O super-herói é mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também ganharam seriados solos.

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Ryan Phillippe chegou a ser cotado para viver o herói, mas não assinou contrato.

Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «