Novo ‘Jogos Mortais’ vai reinventar a franquia

Novo ‘Jogos Mortais’ vai reinventar a franquia

COMPARTILHE!

Jogos Mortais – O Legado‘ (‘Saw – Legacy‘) ganhou novidades.

Charlie Clouser vai retornar como compositor para o filme, que continua a tradição de tê-lo a bordo em todos os filmes da franquia.

Em entrevista ao THR, ele afirmou que o novo filme vai reinventar a franquia.




“Estou empolgado em retornar para a reinvenção da franquia Jogos Mortais”, ele afirmou.

Ele também revelou detalhes do projeto.

“Eu acho que os irmãos Spierig vão oferecer uma visão nova sobre o material que irá estabelecer uma nova linha de história e novos personagens, que podem levar a saga para o futuro. Depois de uma pausa de seis anos do mundo de Jogos Mortais, esta será uma oportunidade para que eu possa re-imaginar como realizar a trilha sonora, e as músicas vão ser mais maduras, pesadas e despojadas. Seguira a mesma linha que a visão forte que os irmãos Spierig estão trazendo para o filme”, afirmou.

As filmagens já começaram, e as primeiras fotos do set vazaram na internet.




Elas mostram o caixão de John Kramer, o personagem conhecido por Jigsaw, sendo desenterrado.

 

 

A Lionsgate agendou a data de estreia do terror: 27 de Outubro de 2017.

O filme será comandado por Peter e Michael Spierig, diretores de ‘2019 – O Ano da Extinção‘ (2009) e do sensacional ‘O Predestinado‘, ficção-científica estrelada por Ethan Hawke e lançada no Brasil direto em Home Vídeo.

Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de ‘Piranha 3D‘ e ‘Pacto Secreto‘, roteirizam.

Vale lembrar que diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, estão à bordo como produtores executivos.

A franquiaJogos Mortais‘ nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.

Os sete filmes da franquia arrecadaram US$ 874 milhões em bilheterias do mundo todo e figuraram no Guinness Book como a “Franquia de terror de maior sucesso” de todos os tempos.

Vamos jogar um jogo?

jogosmortais8_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «