terça-feira, março 19, 2024

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza'”, diz Jamie Dornan

Jamie Dornan, protagonista da adaptação ao cinema do best-seller ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (Fifty Shades of Grey), disse que o filme não terá cenas de sexo gratuitas.

O intérprete de Christian Grey ainda jogou um balde de água fria nas fãs que esperavam ver o ator como veio ao mundo nas telas.

“O contrato diz que os espectadores não verão meu… pênis. Você quer alcançar o maior público possível sem ofendê-lo. Então não queremos mostrar nada gratuito ou chocante”, declarou ao jornal The Observer.

Questionado se ficou excitado durante as quentes cenas de sexo com Dakota Johnson (Anastasia Steele), Dornan respondeu:

“Há vários homens peludos em volta mexendo em cabos e equipamentos de luz. Isso não é sexy a não ser que você goste de ser observado, e eu não gosto”, falou, acrescentando que a diretora Sam Taylor-Johnson optou por uma abordagem “mais sugestiva” do polêmico livro.

Por fim, o ator não se mostrou preocupado com uma repercussão negativa do filme por contas de seus temas polêmicos, como sadomasoquismo, algo que já gerou protestos de grupos conservadores nos EUA. Segundo eles, o longa incita a violência doméstica contra a mulher.

“Acho muito difícil defender esse argumento quando tudo é consensual. Metade do livro é sobre contratos. Permissão e concordância para que as coisas sejam feitas. Não há estupro, nem relações sexuais forçadas”, justificou.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.

Jamie Dornan (da série ‘Once Upon a Time’) estrela no papel do bilionário Christian Grey. A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson (‘Anjos da Lei’).

O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

Não deixe de assistir:

jamie-dornan
 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS