‘Os Defensores’ será ambientado um mês após o final de ‘Punho de Ferro’

‘Os Defensores’ será ambientado um mês após o final de ‘Punho de Ferro’

COMPARTILHE!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Jessica Henwick, que interpreta Colleen Wing em ‘Punho de Ferro‘, garantiu que Os Defensores‘ vai se posicionar cronologicamente um mês após os eventos da série que trouxe o último defensor.

“Nós não iremos acompanhar Colleen em Nova York – o que é uma loucura, já que todas as séries se passaram em Nova York. Nós começaremos a história um mês depois do que deixamos em Punho de Ferro. É muito interessante que ela não tem sido capaz de lidar com o trauma emocional que ela enfrentou em Punho de Ferro. Então, ela muda sua psicologia para um nível ainda não visto para Os Defensores.”

Lembrando que ‘Os Defensores‘ tem estreia marcada na plataforma para 18 de agosto.


‘Os Defensores’: Sigourney Weaver dá algumas pistas sobre sua vilã na série

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Punho de Ferro‘ (‘Marvel’s Iron Fist‘) será o próximo lançamento das séries de herói na Netflix, chegando 17 de março de 2017 ao serviço. ‘Os Defensores‘ (‘Marvel’s The Defenders‘) estreia apenas no segundo semestre de 2017.

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.