terça-feira, março 19, 2024

‘Os Incríveis 2’: Sinopse oficial confirma retorno de Gelado e um novo vilão

A Disney divulgou a sinopse oficial do aguardado ‘Os Incríveis 2’. Nela, podemos ter uma noção da trama, além de confirmar o retorno de Gelado para ajudar a família Pêra a derrotar um novo vilão. Confira:

“A família de heróis preferida está de volta em ‘Os Incríveis 2’. Dessa vez, Helena é quem assume os holofotes, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis”

A animação da Disney/Pixar teve sua primeira imagem oficial revelada, que traz a família reunida.

Confira:

incriveis2 1

Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, ele é aprisionado e a Mulher Elástico precisa salvar o mundo sem a sua ajuda.

‘Os Incríveis 2’ tem lançamento previsto para 28 de junho de 2018.

Incredibles 2 D23 Artwork

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS