‘Os Simpsons’ terá episódio com uma hora de duração focado no Sr. Burns

‘Os Simpsons’ terá episódio com uma hora de duração focado no Sr. Burns

COMPARTILHE!

O canal americano FOX acaba de confirmar para janeiro de 2017 a exibição do primeiro episódio de ‘Os Simpsons‘ com uma hora de duração. Para que a novidade fosse ainda mais expressiva, o comediante Keegan-Michael Key e Taraji P. Henson, a Cookie, de ‘Empire‘, serão os atores/vozes convidados.

O título do episódio será The Great Phatsby e trará Sr. Burns como foco. Na trama, ele será enganado por um magnata da música e vai à falência. Com isso, o lendário personagem pede para que Homer e Bart o ajude a planejar uma vingança contra o farsante.

Como é de se esperar para que o show ganhe mais tempo, Lisa e Marge terão duas linhas narrativas totalmente diferentes, fazendo com que o episódio entregue ao espectador um panorama completo de situações pessoais para cada Simpson.




Vale lembrar que a série também terá um episódio sobre o game Pokémon GO e a outra é que o especial de Halloween vai homenagear ‘Jogos Vorazes’.

Caso você tenha perdido a prévia do Pokémon Go, confira:

Em inovação histórica, ‘Os Simpsons’ terá parte de episódio AO VIVO 




Apesar da confiança da Fox em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na temporada 2015-2016.

A Fox renovou a animação para a 28ª temporada e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: