‘Patrulha do Destino’: Kelsey Grammer é cotado para o papel em nova série

O veterano Kelsey Grammer está sendo cotado para estrelar a nova série da DC, baseada na ‘Patrulha do Destino‘. A informação foi revelada pelo That Hashtag Show.

Segundo a publicação, o ator estaria sendo considerado para o papel de Dr. Niles Caulder, “O Chefe”. O personagem, que é o líder da Patrulha do Destino, é descrito como um cientista notável, rico e investidor.

Confira sua descrição oficial:

“O Chefe é um notável cientista, rico investidor e, é claro, líder da Patrulha do Destino. O Chefe resgatou cada membro de sua equipe de horríveis acidentes, cuidou da saúde de cada um, ressuscitou a auto-estima de todos e os enviou ao mundo para que defendam uma população que os vê como pouco mais do que aberrações. Sua maneira desarmante esconde pouco sua determinação de aço e devoção inabalável para defender a Terra das entidades mais estranhas do mal. “

 

De acordo com o Hollywood Reporter, ‘A Patrulha do Destino’, famosa equipe das HQs, ganhará uma série de TV live-action no serviço de streaming DC Universe.

Agora, de acordo com o Omega Underground, a série começará suas gravações em Atlanta no verão de 2019.

Ainda segundo o site, o seriado servirá como continuação de ‘Novos Titãs’, que também será transmitido pelo DC Universe. A produção fica por conta de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

‘A Patrulha do Destino’ se junta a série do ‘Monstro do Pântano’, por James Wan, e as animações ‘Young Justice: Outsiders‘ e ‘Harley Quinn’, seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming à partir de 2019.

patrulhadodestino

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS