Público riu do trailer de ‘Inumanos’ no painel da série na San Diego Comic-Con

Público riu do trailer de ‘Inumanos’ no painel da série na San Diego Comic-Con

COMPARTILHE!

Depois das várias críticas aos trajes dos personagens de ‘Inumanos’ no primeiro trailer, a gota d’água parece ter acontecido no painel da série na San Diego Comic-Con.

Segundo Peter Sciretta‏, do SlashFilm, o público riu das cenas apresentadas.

Peter diz ainda que os efeitos visuais da série estão a nível escolar, que os diálogos são mal escritos.

Apesar dos relatos, nada se compara a conferir a série por conta própria para aí julgar – pessoalmente – se o que foi apresentado é realmente bom ou ruim.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes vista da Família Real, incluindo o Raio Negro – o enigmático – comandando o Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a Família Real dos Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações com o mundo e a humanidade podem salvar não só a eles – mas também o Planeta Terra.”

O elenco conta com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa), Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor (Gorgon) e Isabelle Cornish (Crystal).

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.