segunda-feira, março 18, 2024

Reboot de ‘As Crônicas de Nárnia’ contrata diretor de ‘Capitão América’

O reboot de ‘As Crônicas de Nárnia‘ foi oficializado, e contratou diretor.

Segundo a Variety, Joe Johnston foi contratado para comandar ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘, o quatro livro da saga e o primeiro sem a presença de qualquer dos irmãos Pevensie.

Ele tem no currículo os filmes ‘Capitão América – O Primeiro Vingador‘ e ‘Jumanji‘.

“Joe Johnston é um contador de histórias incrível que sente-se confortável em adaptar grandes franquias e trabalhar o íntimo de seus personagens. A história de C.S. Lewis é épica e atemporal, mas também emocional. Ele é a escolha perfeita”, afirmou o comunicado.

A TriStar Pictures, empresa da Sony Pictures, fechou uma parceria com o produtor Mark Gordon para produzir o novo filme.

O roteiro foi escrito por David Magee, indicado ao Oscar por ‘As Aventuras de Pi‘ e ‘Em Busca da Terra do Nunca‘.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘ mostra a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS