Robert Downey Jr. reflete sobre a sua jornada como ‘Homem de Ferro’

Robert Downey Jr. reflete sobre a sua jornada como ‘Homem de Ferro’

COMPARTILHE!

O veterano Robert Downey Jr. tirou um momento para refletir sobre sua jornada como ‘Homem de Ferro’ ao longo de quase 10 anos.

Durante uma entrevista ao Toronto Sun, ele comentou sobre o fato de estar “semi-aposentado” desde o lançamento do primeiro filme solo do herói, alegando que não esperava viver algo revigorante mais em toda a sua carreira:

“Eu estou semi-aposentado desde o primeiro fim de semana que ‘Homem de Ferro’ teve nos cinemas. Mas o que é legal na vida é que coisas boas sempre podem acontecer e elas acabam te deixando revigorado novamente. Às vezes pensamos que já criamos absolutamente tudo que há de ótimo em nossa carreira e então algo novo surge e você é pego de surpresa, chegando à conclusão de quão bom é estar de nosso em um roteiro em que você é fundamental para a trama”.

Recentemente, Kevin Feige confirmou saída de alguns atores da Marvel após ‘Os Vingadores 4’ – saiba mais!

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’ 

A estreia de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ está agendada no Brasil para o dia 6 de Julho de 2017.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.