Rosamund Pike vai interpretar repórter de guerra em cinebiografia

Rosamund Pike vai interpretar repórter de guerra em cinebiografia

COMPARTILHE!

A consagrada atriz Rosamund Pike vai estrelar uma cinebiografia que acompanha a carreira profissional da repórter de guerra, Marie Colvin.

O roteiro, que foi escrito por Arash Amel, adapta o artigo ‘Marie Colvin’s Private War’, produzido por Marie Brenner para a revista Vanity Fair em 2012.

O material faz uma crônica do trabalho da jornalista, que esteve presente nas zonas de conflito da Chechênia, Kosovo, Serra Leoa, Zimbabwe e Sri Lanka, onde ela acabou perdendo seu olho esquerdo em 2001. Marie acabou se destacando por seu tapa-olho e continuou trabalhando, até ter sido uma das vítimas fatais do ataque de um foguete em 2012, enquanto cobria a guerra civil na Síria.

Quem assume a direção é Matthew Heineman, indicado ao Oscar 2016 por seu documentário ‘Cartel Land’. As filmagens da adaptação começam em outubro deste ano no Reino Unido e no Oriente Médio.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.