Roteirista planejou cinco temporadas de ‘Sense8’

Roteirista planejou cinco temporadas de ‘Sense8’

COMPARTILHE!

Na última semana, a Netflix anunciou oficialmente o início da produção da segunda temporada de ‘Sense8’, série de TV de Lana e Andy Wachowski, os criadores de ‘Matrix’.

Em entrevista ao Collider , o criador/roteirista/produtor executivo J. Michael Straczynski admitiu que eles já têm planos para cinco temporadas.

Ele revelou que, mesmo antes da Netflix confirmar a renovação da segunda temporada, o roteiro já havia sido escrito.




Straczynski explicou que antes de iniciar uma série, ele precisava saber como a história vai acabar. Ele ressaltou que, quando fez ‘Babylon 5‘, o último episódio já havia sido escrito anos antes de sua estréia.

O desenvolvimento de cada um dos oito protagonistas de ‘Sense8’ já foi detalhado para preencher a história das cinco temporadas. Resta saber se a Netflix irá renovar a série até seu quinto ano.

A estreia da segunda temporada é prevista para junho de 2016.




Segura essa reconexão. A temporada 2 começou a ser produzida.

Publicado por Sense8 em Sexta, 8 de janeiro de 2016

Como um Sense8, a Netflix agora está em todos os lugares do mundo. #NetflixEverywhere

Publicado por Sense8 em Quarta, 6 de janeiro de 2016

8/8 Feliz aniversário, sense8s! Temos um presente pra vocês.#sense8day

Posted by Sense8 on Sábado, 8 de agosto de 2015

Os 12 episódios foram lançados de uma vez pela Netflix, no dia 5 de junho, em todos os territórios onde o serviço opera, mas não conseguiu burlar a pirataria.

A série teve mais de meio milhão de downloads ilegais em menos de três dias após a sua estreia. Segundo a Variety, os episódios foram baixados 510.848 vezes por usuários de torrent do mundo todo, segundo a empresa de monitoramento de pirataria Excipio. O pessoal não perdoa mesmo.

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota festeira da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Conheça o perfil dos oito personagens principais:

Estrelas de séries da Netflix vão participar da Parada do Orgulho Gay em SP

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «