Saiba quando assistir ao último episódio da série ‘Hannibal’

Saiba quando assistir ao último episódio da série ‘Hannibal’

COMPARTILHE!

A série mais sangrenta e emocionante do AXN chega ao seu final definitivo. Após três temporadas e muitos jantares inusitados, ‘Hannibal‘ se despede dos fãs em grande estilo. O último episódio da série, intitulado “The Wrath of the Lamb”, vai ao ar no canal nessa sexta feira, 25 de setembro, às 22h.

Em uma tentativa desesperada de matar Francis Dolarhyde, Will Graham desenvolve um plano envolvendo Hannibal Lecter. Ao tomar conhecimento do plano, Bedelia Du Maurier fica preocupada com as ações de Will, que podem colocar a vida de todos em perigo. Mas à medida que o fim se aproxima, Will permanece inabalável em seu jogo com Hannibal, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com seus medos mais sombrios.

Criada por Bryan Fuller e estrelada por Mads Mikkelsen, Hugh Dancy, Laurence Fishburn e Caroline Dhavernas, a série teve como foco principal a estranha relação e o laço de amizade entre Will Graham e Hannibal Lecter. O último episódio foi dirigido por Michael Rymer.




Assista a vídeos:

Para tentar salvar a série ‘Hannibal‘, cancelada pela NBC após sua terceira temporada, os produtores lançaram uma campanha nas redes sociais para que outro canal de TV ou streaming assumisse a produção das novas temporadas.




Não deu certo. O showrunner Bryan Fuller tuítou nessa segunda-feira, 6, que a Netflix e a Amazon não quiseram salvar a série e dar sequência à uma quarta temporada.

As esperanças eram elevadas entre os fãs da série, aclamada pela crítica.

“Lamento informar que a Amazon e a Netflix dispensaram a quarta temporada de Hannibal, mas ainda estamos investigando possibilidades”, revelou Fuller.

Conforme havíamos adiantado na última semana, o elenco e a equipe da série foram liberados de seus contratos. Agora, além de outros obstáculos para fazer uma quarta temporada de ‘Hannibal‘, quem assumisse a série teria que renegociar novas ofertas de contrato com os astros Hugh Dancy e Mad Mikkelsen. Soma-se isso ao fato de que um novo contrato iria interferir com futuros projetos dos astros.

Com isso, a possibilidade de outro canal assumir a série se torna extremamente improvável.

Apesar da baixa audiência, a série era muito querida pelos críticos e públicos, e fazia sucesso no mercado internacional – graças ao acordo de distribuição com o canal AXN.

Os 13 episódios produzidos na terceira temporada da série serão exibidos na TV nas próximas semanas, confirmou a NBC.

“A NBC nos permitiu criar uma série que nenhum outro canal se atreveria a fazer e nos manteve no ar por três temporadas, mesmo com a baixa audiência e imagens gráficas que massacravam os olhos de conservadores. Pessoalmente, estou ansioso pela minha próxima ‘refeição’ na NBC”, comunicou o showrunner Brian Fuller

O cancelamento já era esperado, já que a série despencou nos níveis de audiência: chegou ao nível mais baixo no dia 11 de junho, com um total de 1.7 milhão de espectadores (apenas 0.5% da audiência total).

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «