Série ‘Revenge’ é cancelada

Série ‘Revenge’ é cancelada

COMPARTILHE!

Revenge’ será encerrada após o fim da quarta temporada. O cancelamento da série foi confirmado pelo produtor executivo Sunil Nayar ao site EW.

Tendo em vista os últimos acontecimentos da trama, os fãs já suspeitavam que a jornada de vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp) estava mesmo próxima do fim.

“Nós podemos anunciar oficialmente aos nossos fãs o fim da história. Temos conversado com a emissora e todos nós nos sentimos muito confiantes [com a conclusão da série]. Todo mundo já viu o episódio final – que é fabuloso – e entende que, por mais que gostamos da série, ela atingiu a marca que precisava para terminar”, justificou Nayar.

O último episódio do quarto ano – e da série – irá ao ar em 10 de maio nos EUA.

     

Na atração, inspirada em ‘O Conde de Monte Cristo‘, Amanda Clarke volta a Hamptons sob o codinome Emily Thorne para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a “morte” de seu pai. Quando completou 18 anos, ela foi solta da detenção juvenil e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela resolve vingar-se de cada um deles.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.