Série ‘The Gifted’ não está na mesma timeline de ‘Legion’, revela ator

Série ‘The Gifted’ não está na mesma timeline de ‘Legion’, revela ator

COMPARTILHE!

Esperava-se que com o fato de ‘The Gifted‘ não se conectar diretamente aos filmes que englobam o mundo dos ‘X-Men, a série poderia então ter alguma relação com ‘Legion’, o primeiro TV Show diretamente inspirado nos mutantes.

Mas em entrevista à imprensa americana, Stephen Moyer explicou o seguinte:

“Em termos de timeline, obviamente, acabamos de ter Logan, que foi muito mais adiante, mas também tivemos Legion, que é muito mais atrás. Então, definitivamente, encaixamos em uma linha do tempo, mas não é em nenhum desses dois projetos. Eu acho que eles deram espaço suficiente para que pudéssemos ir para outros lugares, mas temos história suficiente dentro do nosso universo sem que tenhamos que nos conectar a outras séries e filmes.”

The Gifted‘ estreia em setembro, na FOX.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Escrito por Matt Nix e dirigido por Bryan Singer, o piloto foca em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a se posicionarem contra um governo hostil, a família se junta a uma rede de mutantes underground que deverá lutar para sobreviver.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.