Shane Black explica porque ‘Doc Savage’ deve se passar nos anos 30

Shane Black explica porque ‘Doc Savage’ deve se passar nos anos 30

COMPARTILHE!

E a justificativa é completamente de se entender, afinal, ‘Doc Savage‘ é um dos personagens de quadrinhos mais clássicos de todos os tempos.

Em conversa com a imprensa durante a divulgação de ‘Dois Caras Legais‘ em Londres, Shane disse o seguinte com relação a sua adaptação que deverá vir depois de ‘Predador‘:

Tem que ser. Eu não vou fazê-lo de outra forma. E se isso não acontecer por essa razão, que isso não aconteça. As pessoas dizem, ‘Bem, nós temos todas essas adaptações que queremos fazer como um produto e nós não queremos ele ambientado nos anos 30, você pode fazê-lo nos dias de hoje? Ele vai lutar contra a Al-Qaeda. ‘ Não! Não é isso que o Doc Savage é. O que o distingue é que ele veio primeiro que o Superman. Com toda a mitologia sobre ser treinado desde o nascimento, isso é perfeito.




 

 

Vale lembrar que The Rock é quem vai viver o personagem título.

Doc Savage foi criado em 1933 e protagonizou inúmeros “pulp fictions” ao longo das décadas de 1930 e 1940, além de aparecer em histórias em quadrinhos e programas de rádio. Apenas um filme foi realizado, Doc Savage: The Man of Bronze’, lançado em 1975 e mal recebido pela crítica e pelo público.




The Rock deve interpretar Clark Savage Jr., também conhecido como Doc Savage, um médico, físico, cientista, gênio e músico, com poderes acima do comum.

O roteiro de Doc Savage foi escrito a seis mãos por Black, Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Neal H. Moritz, da franquia ‘Velozes & Furiosos’, e Michael E. Uslan, que trabalhou em todos os ‘Batman’ desde 1989, produzem.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «