sexta-feira, abril 26, 2024

SINISTRO! Polícia prende dois homens armados na propriedade de Stan Lee

Completamente sinistro! A polícia foi até a casa do Stan Lee, em Hollywood, depois de receber telefonemas de que dois homens armados foram vistos no local.

Segundo o Daily Mail, várias unidades policiais e um helicóptero correram para a casa de Lee, e acabaram detendo dois suspeitos armados do lado de fora de sua casa, por volta das 19h30, na noite de quinta-feira. Lee supostamente estava em casa na hora, e está sendo relatado que os atiradores estavam interessados ​​em obter dinheiro que eles alegavam que Lee lhes devia. A polícia também descobriu que os homens armados visitaram a propriedade na quarta-feira.

Em uma declaração, a polícia de Los Angeles disse: “Policiais foram chamados à propriedade depois de um assalto ter sido reportado. Foi alegado que o suspeito tinha uma arma e era ameaçador.”
Informações adicionais indicam que “tinha dois homens fora da casa demandando dinheiro, eles estavam gritando… Houve um confronto com Stan na frente de sua casa, mas Stan não conhecia nenhum deles. Um dos caras estava dizendo: ‘Eu quero meu dinheiro’. Mas quando todos perceberam que os homens estavam armados, todos foram pra dentro de suas casas. O advogado de Stan, parceiro de negócios e uma enfermeira estavam com ele na casa. Em algum momento, os homens apontaram suas armas para eles, então a polícia foi chamada.”

Situação extremamente aterrorizante, não é verdade?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS