T.J. Miller revela o motivo de sua saída de ‘Silicon Valley’

T.J. Miller revela o motivo de sua saída de ‘Silicon Valley’

COMPARTILHE!

O comediante T.J. Miller falou pela primeira vez sobre sua saída da prestigiada série de comédia, ‘Silicon Valley’.

Em entrevista ao programa Larry King Now, o ator – que também faz parte do universo de ‘Deadpool’ – revelou que a saída foi planejada e aconteceu de forma natural:

“Foi o momento apropriado. Eu e a HBO chegamos à conclusão meio que conjuntamente de que esta seria a hora certa para o personagem partir. Nós o roteirizamos em um determinado ponto que faria de sua saída algo natural”.

Miller também comentou sobre a oportunidade de ter trabalhado na série, ratificando que o sentimento que fica é o de gratidão:

     

“Eu fico tão feliz por ter feito parte da série, me sinto realmente grato pela oportunidade de ter trabalhado com Mike Judge. Para mim, esses caras são os melhores do momento e não há ninguém mais divertido e engraçado na televisão como eles”.

O elenco de ‘Silicon Valley‘ é composto por  Josh BrennerThomas Middleditch, Kumail Nanjiani, Zach Woods, Martin Starr e Amanda Crew no elenco.



'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.