‘The Flash’ pode trazer o Batman e personagens mortos

‘The Flash’ pode trazer o Batman e personagens mortos

COMPARTILHE!

Mas claramente alguém vai pensar: “É óbvio que terão vários easter eggs, Flashpoint é o arco completo da temporada de ‘The Flash‘”.

No entanto, o tom da resposta dada pelo produtor Todd Helbing  em entrevista ao TV Line foi um tanto mais além do que a história em si.

Há diferentes personagens que você vai ver, alguns que já morreram, inclusive. E entre os personagens teremos vários easter eggs e muitas diversões.




Pois bem, você se recorda que no arco Flashpoint, um dos momentos mais memoráveis da HQ é o fato de que Bruce Wayne está morto e quem assume a capa do Cavaleiro das Trevas é o pai dele, Thomas Wayne?!

Exatamente! A questão agora é esperar porque provavelmente teremos gigantescas referências ao vigilante de Gotham.

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.




A nova temporada de ‘The Flash‘ estreia dia 4 de outubro.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: