‘The Ranch’: Netflix demite Danny Masterson após alegações de estupro

‘The Ranch’: Netflix demite Danny Masterson após alegações de estupro

COMPARTILHE!

Mais uma série da Netflix foi vítima das condutas inapropriadas de seus protagonistas. Desta vez, o centro da polêmica é o astro Danny Masterson, mais conhecido por ter estrelado a sitcom ‘That’s 70’s Show’ e por atualmente fazer parte do elenco da comédia da empresa, intitulada ‘The Ranch’.

Após três acusações formais de estupro feitas contra o ator em março deste ano, a plataforma de streaming anunciou a demissão de Masterson, em um comunicado emitido nesta terça-feira (05).

Segundo o representante da instituição:

“Após inúmeras discussões, a Netflix e os produtores decidiram demitir Danny Masterson de ‘The Ranch’. Ontem foi seu último dia de trabalho na série e a produção será retomada no início de 2018, sem ele”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em resposta à decisão da empresa, Masterson se pronunciou, através de seu representante, ao site Entertainment Weekly:

“Estou obviamente muito desapontado com a decisão da Netflix de retirar meu personagem de ‘The Ranch’. Desde o primeiro dia eu neguei as escandalosas alegações contra mim. Essas acusações foram investigadas há mais de 15 anos e as determinou sem mérito. Nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado por um. Neste país, você é considerado inocente até que se prove culpado. No entanto, em meio ao clima atual, parece que você é considerado culpado no momento em que você é acusado. Eu entendo e estou ansioso para limpar meu nome de uma vez por todas. Entretanto, quero expressar minha gratidão ao elenco e à equipe com quem trabalhei tão de perto nas últimas três temporadas. Não desejo nada além de sucesso. Também sou muito grato aos fãs que me apoiaram e continuam a fazê-lo”.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.