‘The Witcher’: Showrunner fala sobre os roteiros vazados da série

Através de seu twitter, a showrunner da série ‘The Witcher‘, Lauren S. Hissrich, declarou que os roteiros vazados na internet não fazem parte da série em si. Eram apenas diálogos para a seleção do elenco.

“Lembram-se quando eu disse que os roteiros para a seleção do elenco iriam vazar na internet e para não se preocuparem porque tais cenas não farão parte da série e nem da narrativa? Aconteceu, como eu havia previsto. Não se preocupem. Está tudo bem no mundo de ‘The Witcher’.”

Recentemente, Hissrich compartilhou uma página do roteiro, conferindo detalhes da escolha do elenco para os seus seguidores. Além disso, ela explicou como todo o processo de seleção será conduzido – salientando que atores estrangeiros também serão escolhidos.

Confira:

“É noite de sexta-feira em Los Angeles e tivemos uma semana seriamente ótima para The Witcher.

Então, vamos falar sobre o elenco. Sim, eu disse a palavra mágica! A escalação começará em breve e não, não posso te dizer quais são nossas principais opções, então não pergunte. Mas tem algo muito importante que você precisa saber”.

 


“Normalmente, quando você vai escolher o elenco de um programa, o diretor de escalação traz cenas específicas para o personagem, oriundas do roteiro do episódio piloto, para os testes de audição. No entanto, como estamos fazendo escolhas internacionais (o que significa muitos e-mails e fitas) e porque nós sabemos que a internet não mantém segredos…”

Não deixe de assistir:


“…A equipe de roteiro decidiu criar cenas inteiramente novas para os nossos personagens principais. Elas foram escritas para ilustrar o tom preciso, a vibe, a profundidade e a ressonância emocional que precisamos de Geralt e seus amigos… e voila! Os roteiros são livres de spoiler para nós e vocês. O que significa…”

 


“….que se você começar a ver cenas de Witcher flutando pela internet nas próximas semanas, sim, elas provavelmente são reais! Mas não, elas não entregarão nada a respeito da história que estamos contando ou da forma como estamos fazendo isso. Você está seguro. Por hora”.

Na trama, o bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que os demônios.

A produção executiva é de Sean Daniel (‘A Múmia’) e Jason Brown (‘The Expanse’), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, comandada por Tomek Baginski, que dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

‘The Witcher’ já virou livro e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game, em 2007.

Ainda não há previsão de estreia para a série da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS