Tom Cruise confirma título da sequência de ‘Top Gun’ e novidades sobre a trama

Tom Cruise confirma título da sequência de ‘Top Gun’ e novidades sobre a trama

COMPARTILHE!

Tom Cruise revelou ao Access Hollywood que o título da sequência de Top Gun‘ vai ser Top Gun: Maverick, em referência ao nome do seu personagem no clássico de Tony Scott.

De quebra, Tom Cruise revelou algumas outras novidades sobre a continuação:

“Nós vamos ter o mesmo tom que tivemos no primeiro, realmente. Estilisticamente vai ser o mesmo. Vamos ter Harold Faltermeyer de volta. Os aviões voltaram. A necessidade de velocidade. Nós vamos ter máquinas grandes e rápidas”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O estúdio já havia dado sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e teria o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando. Porém, o projeto havia engavetado após a morte de Scott.

No original, Pete “Maverick” Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom “Iceman” Kazensky.

topgun_1


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.