terça-feira, março 19, 2024

‘Tomb Raider: A Origem’: Revelada a duração do filme; Vem ver!

Foi revelada a duração de ‘Tomb Raider: A Origem’. Segundo o British Board of Film Classification, órgão que faz a classificação indicativa dos filmes, o longa terá 118 minutos, ou seja, 1 hora e 58 minutos de duração.

Enquanto isso, ‘Tomb Raider: A Origem’ chega aos cinemas muito em breve e a atriz Alicia Vikander já se adiantou para esclarecer possíveis comparações da crítica especializada de sua personagem com a personagem vivida por Angelina Jolie nos filmes de 2001 e 2003. A atriz disse ao Games Radar:

“Nunca poderia me comparar com ela. Ela tornou a personagem icônica, porque ela mesma é um ícone! Essa é uma versão diferente da personagem. Não estamos tentando copiar nem reinventar o que ela fez. É outra história, outra Lara. Definitivamente outra origem”.

Analistas de bilheterias indicam que ‘Tomb Raider: A Origem’ será um fracasso 

Saiu na internet uma cena completa da sequência de ação da cachoeira, de ‘Tomb Raider: A Origem’, confira:

Vale lembrar que ‘Tomb Raider: A Origem‘ estreia em 16 de março de 2018.

No filme, Lara Croft estabelece em sua primeira expedição para terminar a pesquisa arqueológica do seu pai e descobrir segredos antigos, a fim de limpar seu nome desonrado. A tragédia começa quando sua aventura se transforma em uma luta pela sobrevivência.

Alicia Vikander vive a personagem título. Dominic West (The Affair) vive Richard Croft e Walton Goggins (Os Oito Odiados) interpreta o vilão.  Daniel Wu e Hannah John-Kamen também estão no elenco.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS