Trailer de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ não consegue bater recorde de ‘It – A Coisa’

Trailer de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ não consegue bater recorde de ‘It – A Coisa’

COMPARTILHE!

Os fãs de ‘Star Wars‘ não brincam em serviço e o mais recente trailer de ‘Os Últimos Jedi‘ foi visto cerca de 120 milhões de vezes nas primeiras 24 horas.

A informação foi confirmada pela própria Lucasfilm, que pontuou que o altíssimo número contabilizado inclui TV e internet.

Essa nova marca foi significativamente superior ao último trailer da produção, sendo 29,1 milhões a mais em relação ao material lançado em abril deste ano.

Já considerado um dos trailers mais assistidos da história, ele não conseguiu superar a emblemática marca de ‘It: A Coisa‘, que continua reinando com 197 milhões de visualizações em 24 horas.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

No vídeo Ao Vivo, Pablo Bazarello e Karolen Passos destrincham o trailer de Star Wars – Os Últimos Jedi‘.

Assista:

 

Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, a saga Skywalker continua quando os heróis de ‘O Despertar da Força‘ se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia no Brasil acontece em 14 de Dezembro.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.