‘Twin Peaks’ é adiado para 2017

‘Twin Peaks’ é adiado para 2017

COMPARTILHE!

“Eu o verei novamente em 25 anos”, foram as palavras finais pronunciadas por Laura Palmer no último episódio de ‘Twin Peaks‘, de David Lynch.

Apesar do canal Showtime agendar a estreia para 2016 (exatos 25 anos após a série terminar), o Deadline revelou que houve um ligeiro atraso na programação. Os novos episódio agora estreiam em 2017 .

A nova temporada de ‘Twin Peaks‘ ganhou seu segundo teaser, que traz Michael J. Anderson fazendo sua icônica e bizarra dancinha.

David Lynch retorna à nova temporada. Ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril, mas acertou as diferenças com o canal Showtime.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Kyle MacLachlan retorna como o Agente Dale Cooper.

Amanda Seyfried (‘A Garota da Capa Vermelha’), que recentemente participou da sérieAmor Imenso‘, se juntou ao elenco da nova temporada de ‘Twin Peaks‘. Sua personagem está sendo mantida em sigilo, mas terá grande importância na trama e vai participar de vários episódios.

twinpeaks_1


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.