Val Kilmer admite diagnóstico de câncer

Val Kilmer admite diagnóstico de câncer

COMPARTILHE!

Pela primeira vez o ator Val Kilmer falou abertamente sobre o seu diagnóstico de câncer, que tem sido especulação em Hollywood desde meados do ano passado.

Durante o quadro Ask Me Anything (AMA) do site Reddit, o ator admitiu ter enfrentado um câncer oral, após um fã perguntar a respeito de um comentário feito em outubro de 2016 por Michael Douglas, que na ocasião revelou a informação ao longo de uma entrevista.

Ao ser abordado sobre o assunto, Kilmer contou:

“Ele estava provavelmente tentando me ajudar, porque a imprensa deveria estar lhe perguntando sobre onde eu estava naqueles dias. E eu realmente passei pelo processo de cura de um câncer, mas minha língua continua engolida, embora esteja curando o tempo todo. E como eu não tenho soado como normalmente, as pessoas ainda pensam que devo estar doente”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Vale ressaltar que na época em que Michael Douglas compartilhou a informação da luta de Val Kilmer contra um câncer, o astro de ‘Top Gun‘ negou os fatos veementemente, alegando que não havia mantido contato com o veterano há dois anos.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.