Van Damme surta e abandona entrevista

Van Damme surta e abandona entrevista

COMPARTILHE!

Jean-Claude Van Damme surtou e abandonou uma entrevista de divulgação do filme ‘Kickboxer: Vengeance‘, remake de ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’ (1989).

Durante entrevista a um programa de TV na Austrália, o astro começou a ficar irritado com a apresentadora. Quando ela o questionou sobre o polêmico caso com Kylie Minogue durante as gravações de ‘Street Fighter – A Última Batalha‘ (1994), o ator surtou e abandonou a entrevista.

“Desculpe, eu não consigo mais suportar isso. São as mesmas perguntas nos últimos 25 anos. Como está Kylie [Minogue]? Como foram os treinos? Que coisa chata. Você não tem nada interessante para me perguntar?”, afirmou.




Por fim, ele solta “Pare de filmar. Corte! Que m*** está acontecendo com a Austrália?”

Assista:

A sequência acompanha  Kurt Sloan (originalmente interpretado por Jean-Claude Van Damme e agora vivido por Alain Moussi), um lutador de kickboxing que entrou em um torneio na Tailândia para vingar a morte de seu irmão Eric (Scott Adkins), que foi morto pelo lutador Tong Po (Dave Bautista, de ‘Guardiões da Galáxia’).




Van Damme retorna omo o novo Mestre Chow, o treinador de Kurt. A atriz/modelo tailandesa Sara Malakul Lane (‘Sharktopus’) também está no elenco como o interesse amoroso do protagonista.

Escrito por Jim McGrath e Dimitri Logothetis, o remake tem direção de Stephen Fung (‘Tai Chi Zero’).

kickboxer

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «