Visão será “onipotente e totalmente ingênuo” em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Visão será “onipotente e totalmente ingênuo” em ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Durante sua participação no painel da Marvel na Asia Pop Comic-Con, Paul Bettany falou sobre o papel do visão em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“Ele é onipotente e totalmente ingênuo ao mesmo tempo… Ele ainda está procurando seu lugar neste mundo. Será que ele vai ser uma força do bem ou do mal? É realmente interessante e divertido abordar isso, porque o Visão é perigoso e você não sabe se ele irá por um caminho ou por outro. E meu personagem continua nesse dilema em Capitão América 3”, afirmou.

Segundo ele, o clima durante as filmagens foram super descontraídos e ele gostaria de participar de outros filmes da Marvel.

“Todos nós nos divertimos bastante. Sabe, teve várias piadas improvisadas entre eu e [Robert] Downey Jr. e Chris Evans. O set do filme teve um clima muito descontraído. Isso foi ótimo Todos nos demos muito bem. Eles são atores bem pagos, então deveriam estar felizes durante as filmagens”, brincou.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Homem-Aranha já será conhecido pelo povo em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Confira a descrição do trailer exibido na Asia Pop Comic-Con:

► Homem de Ferro luta com Capitão América e o Soldado Invernal ao mesmo tempo.

► Homem de Ferro joga o Capitão para longe, mas não vê o Soldado Invernal e leva um soco no rosto.

► A Viúva Negra é, aparentemente, uma agente dupla. No trailer, ela coleta informações com o Capitão América e depois é mostrada reportando tudo o que sabe ao governo, incluindo o General Ross e Tony Stark, antes de seu confronto com o Gavião Arqueiro.

► Vemos uma grande luta entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro; Natasha parece estar machucada após Clint acertá-la com um grande golpe.

► Visão lutando com Falcão e Feiticeira Escarlate.

► Mais da cena em que o Homem-Formiga agradece o Capitão por ter convidá-lo para sua equipe. Scott pega nos músculos do Capitão para ver quão duro são…

► O vilão Barão Zemo faz uma aparição.

► Steve e Bucky se abraçam

Segundo o MoviePilot, o primeiro trailer de ‘Capitão América 3‘ será lançado oficialmente dia 6 de Novembro, junto com as cópias de ‘007 Contra Spectre‘.

Ou seja: teremos que esperar mais dois meses para assistir ao vídeo, que não será o mesmo exibido na convenção da Disney. Enquanto esperamos, podemos ver gifs e fotos vazados do trailer.

Saiba com quem o Soldado Invernal vai lutar em ‘Capitão América 3’ 

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

Mark Ruffalo confirma que Hulk foi cortado de ‘Capitão América 3’ 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.