Will Smith canta tema de ‘Um Maluco no Pedaço’ em vídeo de ‘Carpool Karaoke’

Depois de lançar um vídeo promocional durante a noite do Grammy Awards, a nova série da Apple Music, ‘Carpool Karaoke‘ lançou nesta terça-feira (15), um trailer de mais de dois minutos trazendo inúmeras celebridades do ramo musical, esportivo e cinematográfico cantando grandes hits.

Em um dos momentos do vídeo, o astro Will Smith canta, ao lado do apresentador James Corden, a consagrada música tema do sitcomUm Maluco no Pedaço’, além de reaparecer depois cantando ‘I Believe I Can Fly’ dentro de um helicóptero, enquanto sobrevoa Los Angeles.

Confira o vídeo:

Dentre as celebridades que aparecem estão Will Smith, John Legend, Alicia Keys, Taraji P. Henson, Chelsea Handler, Blake Shelton, Ariana Grande, Seth Meyers, Michael Strahan, Jeff Gordon e Metallica.

O programa, baseado no quadro homônimo do talk show de James Corden, contará com 16 celebridades percorrendo Los Angeles de carro, conforme cantam canções populares de diversos artistas. O diferencial da produção vai ser colocar os convidados para interagir com fãs nas ruas.

Essa é apenas uma das séries que a empresa de tecnologia planeja para o Apple Music. Ela também já encomendou uma sobre o desenvolvimento de aplicativos e ‘Vital Signs’, criada por Dr. Dre já tem uma nova temporada com seis capítulos encomendados.

Carpool Karaoke‘ ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que seja ainda neste ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS