terça-feira, março 19, 2024

Will Smith desiste de estrelar live-action de ‘Dumbo’ por causa do cachê

Por questões de cachê e de programação para as filmagens, o Deadline informa que Will Smith não vai mais protagonizar o live-action ‘Dumbo‘, que contará com direção do grande Tim Burton e roteiro de Ehren Kruger (‘A Chave Mestra’).

A publicação diz ainda que a Disney quer iniciar as filmagens o quanto antes.

O roteiro adaptado do Kruger já foi completamente aprovado pela alta cúpula do estúdio, e agradou os executivos.

Smith viveria o patriarca da família que teria uma amizade com o elefante.

Tom Hanks segue negociando para o papel de vilão.

Dumbo‘ não será a única adaptação em live-action dos clássicos da Disney. Além de ‘A Bela e a Fera‘, que estreia em março deste ano, o estúdio pretende trazer outros filmes para os cinemas.

E o CinePOP criou uma lista com os próximos “projetos live-action” do estúdio.

Confira:

A Bela e a Fera

Não deixe de assistir:

A Bela e a Fera‘ é versão live-action que promete encantar a nova geração.

O filme conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

O elenco conta com Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Luke Evans(Gaston), Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci estrelam.

A Disney marcou a estreia para 17 de março de 2017 nos EUA.

 

Malévola 2

malevola_15

Linda Woolverton (‘Alice no País das Maravilhas’, ‘Malévola’) roteiriza, e Angelina Jolie vai reprisar o papel-título no conto de fadas live-action.

O primeiro filme recontava a história de ‘Bela Adormecida‘ sob a visão da vilã. O estúdio planeja um lançamento para 2017/2018.

Joe Roth voltará a produzir a sequência, embora o diretor Robert Stromberg não deve retornar.

Malévola’ se tornou o filme live-action mais visto da Disney (excluindo os títulos da Marvel).

 

A Pequena Sereia

pequenasereia_1

Um dos maiores sucessos da Walt Disney Animation Studios está prestes a ganhar também uma versão em live-action. O clássico ‘A Pequena Sereia‘ (The Little Mermaid) ganhará em breve uma versão com atores reais.

Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) foi contratada para roteirizar, mas o filme recentemente teve uma baixa quando Sofia Coppola decidiu abandonar a direção por “diferenças criativas”.

Atualmente, o estúdio procura uma nova diretora.

A Pequena Sereia‘  é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Hans Christian Andersen e lançado em 1837. A história fala de uma sereia chamada Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Insatisfeita com sua vida, ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”.

Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

 

Mogli 2

mogli_12

Empolgada com o sucesso de ‘Mogli – O Menino Lobo‘, a Walt Disney oficializou a sequência do filme.

O original arrecadou US$ 965 milhões mundialmente, e o estúdio confirmou que já começou os preparativos para ‘Mogli 2‘.

Além disso, foram agendadas duas possíveis datas para a estreia: 3 de Agosto de 2018 e 25 de Dezembro de 2018.

O diretor Jon Favreau não deve retornar, já que assumiu ‘O Rei Leão‘. É esperado o retorno do jovem protagonista, vivido por Neel Sethi.

 

Mulan

mulan_1

O diretor Charles Russel (‘O Escorpião Rei’) foi substituído por Jan de Bont (‘Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida’).

A atriz chinesa Zhang Ziyi (‘O Clã das Adagas Voadoras’, ‘O Tigre e o Dragão’) viverá a protagonista da história, que vive na remota China Imperial e arrisca sua vida se disfarçando de homem para ir à guerra no lugar de seu pai, que está doente.

Com a produção agendada para iniciar em outubro deste ano, na China, a Disney investirá US$ 100 milhões no projeto.

Quem deve também estar no elenco é o cantor e ator Wang Lee Hom, cotado para viver o general Li, que arrisca a própria vida para proteger Mulan e impedi-la de ser exposta.

 

Ursinho Pooh

ursinhopooh

O famoso personagem animado ’Ursinho Pooh’ também ganhará um filme com atores.

O estúdio escolheu Alex Ross Perry para escrever e dirigir o longa, que seguirá a linha de ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’.

A trama acompanhará o retorno do garoto Cristóvão, agora já adulto, à floresta do Ursinho Pooh. Não há cronograma definido para o filme.

 

Pinóquio

pinoquio

Peter Hedges (‘A Estranha Vida de Timothy Green’, ‘Um Grande Garoto’) foi contratado para escrever a nova adaptação, centrada em um boneco de madeira que sonha em se tornar um garoto de verdade.

A versão de Hedges focará o relacionamento entre pai e filho – no caso, entre o criador Gepeto e seu boneco – bem como “as ramificações de se mentir, criar histórias e de viver em um mundo de fantasia”.

Baseado no romance de 1883 ‘As Aventuras de Pinóquio‘, de Carlo Collodi, o longa original doPinóquio estreou em 1940 e venceu dois Oscars. Uma sequência foi planejada em 2001, mas o projeto nunca saiu do papel. O filme live-action de Pinóquio deve ser mais fiel ao livro do que à produção dos anos 40.

101 Dálmatas

cruella

A Walt Disney Pictures está avançando com um projeto live-action centrado em Cruella de Vil, a icônica vilã de ‘101 Dálmatas’.

Emma Stone (‘O Espetacular Homem-Aranha’) já assinou para interpretar Cruella. O novo filme será uma história de origem, seguindo a mesma linha de ‘Malévola‘.

Jez Butterworth (‘007 Contra Spectre’) vai reescrever o roteiro de  Kelly Marcel (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’).

 

A equipe também conta com um nome ilustre: Glenn Close, que interpretou Cruella em ‘101 Dálmatas’ e ‘102 Dálmatas’, será produtora executiva do filme.

A personagem surgiu em 1956, criada pela escritora Dodie Smith no livro ‘101 Dálmatas’ (The One Hundred and One Dalmatians). Cinco anos depois, a Disney produziu a primeira adaptação cinematográfica da história, em forma de animação.

 

Tinker Bell, a Sininho

Reese Witherspoon

Mais uma personagem do estúdio a ganhar um filme live-action é Tinker Bell (a Sininho), que será vivida por Reese Witherspoon no filme ‘Tink‘.

Victoria Strouse (‘Procurando Dory’) será a responsável pelo roteiro do longa, e um diretor será anunciado em breve.

A história acompanhará a juventude da fada, que sonha em se transformar em uma mulher adulta. Vale lembrar que a personagem já foi vivida por Julia Roberts em ‘Hook‘ (1991).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS