‘Red Sonja’: Bryan Singer é demitido do projeto

Houve bastante controvérsia acerca do diretor Bryan Singer no ano passado, visto que contínuas alegações de assédio sexual começaram a ser feitas por inúmeras pessoas – e as coisas ganharam proporções ainda maiores quando foi anunciado que Singer ainda faria parte do reboot de Red Sonja, mesmo com as acusações.

Entretanto, a Millenium Films parece ter chegado em seu limite e ontem, 13, demitiu o cineasta de sua função. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Anteriormente, foi anunciado que o filme havia sido engavetado devido à presença de Singer e, pelo visto, essa manutenção causou muitos problemas dentro da produtora. 

Avi Lerner, produtor que defendeu a presença do diretor no projeto dizendo que “eu sei a diferença entre notícias falsas e realidade, e estou bastante confortável com a decisão [de manter Singer na equipe]”, ainda permanece no time do reboot.

Singer foi acusado de múltiplos crimes, incluindo diversos casos de pedofilia e um rumor ainda não confirmado de sua participação de um círculo secreto de abusadores infantis dentro da comunidade gay.

Notícias

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...

Astro de ‘Mythic Quest’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.