‘Coringa’: Após sucesso de Joaquin Phoenix, Jared Leto não voltará a viver o vilão

Notícias'Coringa': Após sucesso de Joaquin Phoenix, Jared Leto não voltará a viver o vilão

Quando ‘Coringa‘ foi anunciado com Joaquin Phoenix como protagonista e Todd Phillips como diretor, a Warner afirmou que pretendia manter Jared Leto como o vilão nos filmes do DCEU.

Porém, com o sucesso de Phoenix como o personagem e a recepção negativa de Leto no papel, o estúdio decidiu cortar as futuras participações do Coringa no DCEU.

Segundo o Hollywood Reporter, Jared Leto não irá reprisar o papel em novas produções da DC/Warner Bros.

A informação vem logo após vazarem a informação de que Leto não ficou nada satisfeito ao saber do anúncio de um novo filme do Coringa e até tentou impedir a produção do filme.

Fontes próximas ao ator revelaram que Leto pediu para seu agente, Irving Azoff, convencer os executivos da Warner Bros a não seguir em frente com a adaptação de Todd Phillips.

Como Azoff não atendeu ao pedido, o astro ficou tão irritado que cancelou o contrato com sua agência e assinou com uma concorrente.

Lembrando que o Coringa terá uma pequena participação em ‘Aves de Rapina‘, mas será interpretado por um figurante.

Confira o trailer:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘Dança com Lobos’ é CONDENADO a PRISÃO PERPÉTUA

Nathan Chasing Horse, ex-ator conhecido por sua participação no...

‘Michael 2’: Diretor revela desejo de dirigir possível sequência

O cineasta Antoine Fuqua, diretor da aclamada cinebiografia 'Michael',...

Diretor de ‘Michael’ comenta possibilidade de DIRIGIR a cinebiografia de Janet Jackson

O diretor Antoine Fuqua, responsável por 'Michael', cinebiografia do...

Ator de ‘Cobra Kai’ estrelará novo TERROR sobre jogo MORTAL

De acordo com o Variety, Tanner Buchanan ('Cobra Kai')...