terça-feira, abril 30, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Sam Raimi é CONFIRMADO como diretor!

Desde a saída de Scott Derrickson da direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Sam Raimi tem sido considerado para substituí-lo.

Agora, veio a confirmação. Saimi, que dirigiu a trilogia ‘Homem-Aranha‘, confirmou ao ComicBook que vai dirigir a sequência.

“Eu nunca imaginei, mas posso confirmar que vou dirigir um filme do Doutor Estranho”, afirmou.

O diretor ainda brincou com a cena em ‘Homem-Aranha 2‘ que o Doutor Estranho é citado, se ele já imaginava que comandaria um filme sobre o personagem.

“Eu amava Doutor Estranho quando criança, mas sempre gostei mais do Homem-Aranha e do Batman. Doutor Estranho era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que iria fazer um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto.”, afirmou.

Para quem não se lembra, Raimi foi o responsável pela primeira adaptação cinematográfica do ‘Homem-Aranha‘, lançada entre 2002 e 2007.

Em 2015, Raimi revelou ao site The Week que ficaria muito feliz se fosse convidado para dirigir um filme da Marvel Studios.

“Eu acho que a Marvel está completa agora, às vezes acho que eles não precisam mais de mim, sabe? Há tantos profissionais excelentes trabalhando com eles… Mas se me convidassem para dirigir um dos filmes do MCU, eu adoraria. É ótimo sentir a sensação de ser desejado [por conta do seu trabalho].”

A sequência irá marcar também seu retorno às telonas desde 2013, quando dirigiu ‘Oz: Mágico e Poderoso‘.

Em suas redes sociais, o diretor Scott Derrickson elogiou a escolha de Raimi para substituí-lo na direção de ‘Doutor Estranho 2′.

“Eu já trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais legais que já conheci na indústria cinematográfica. Como diretor, ele é uma verdadeira lenda viva. Que grande escolha para dirigir Doutor Estranho”, afirmou.

Não deixe de assistir:

 

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

‘Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 5 de Novembro de 2021.

Confira a logo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS