segunda-feira, abril 29, 2024

‘O Mandaloriano’: 3ª temporada ainda não foi rodada, revela Pedro Pascal

Durante uma aparição no especial ‘Actors on Actors’, da revista Variety, os astros Pedro PascalEwan McGregor, ambos pertencentes ao universo ‘Star Wars’, entrevistaram um ao outro.

Na conversa, Pascal comentou sobre a aclamada série ‘O Mandaloriano’ e disse que, ao contrário do que poderíamos imaginar, a 3ª temporada ainda não foi rodada.

Confira:

Lembrando que a 2ª temporada da série terminou com Luke Skywalker levando Grogu para iniciar o treinamento jedi do pequeno Alien.

Apesar da expectativa, alguns fãs temem que Grogu e Luke possam ficar de foram da 3ª temporada, já que Din Djarin (Pascal) precisa lidar com seus deveres e conflitos como novo governante de Mandalore.

Por enquanto, ainda não sabemos o que esperar dos próximos episódios da atração, mas Dave Filoni, novo diretor criativo da Lucasfilm, deu algumas pistas para os fãs.

Durante uma entrevista para o Good Morning America, o cineasta sugeriu que a 3ª temporada realmente pode dar foco ao treinamento de Grogu.

“Há muitas novas aventuras chegando. Tenho que ter cuidado porque não posso dizer nada específico, mas acho que a Força será poderosa nos próximos episódios, digamos que esse será um dos focos”, disse ele, de forma evasiva.

Ainda que sua declaração não tenha confirmado a suspeita, faria todo sentido a 3ª temporada se aprofundar na mitologia Jedi.

Não deixe de assistir:

O que você acha?

O ciclo anterior de ‘O Mandaloriano‘ foi extremamente bem recebida pela crítica e pelo público – e é claro que a Lucasfilm Disney+ não a deixariam de fora das principais premiações televisivas.

As companhias divulgaram recentemente o pôster de submissão ao Emmy Awards 2021 da produção, esperando que a Academia considere-a para as categorias de Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhores Atores Convidados.

Confira:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS