Homem de Ferro vira MENTOR da Coração de Ferro em fan art; Confira!

Coração de Ferro é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), marcando o retorno da jovem heroína titular aos cinemas. No entanto, enquanto aguardam o lançamento do longa, previsto para 2025, os fãs do Tony Stark/Homem de Ferro e da Riri Williams/Coração de Ferro criaram uma bela fan art, retratando o herói interpretado por Robert Downey Junior como mentor da heroína vivida por Dominique Thorne.

A obra, criada por Hazzaa Jarrar, foi compartilhada no Instagram @marvels.wolverine.

 Em uma recente entrevista ao Deadline, a atriz Dominique Thorne trouxe atualizações ótimas sobre Coração de Ferro’.

Thorne revelou que as filmagens da série foram, enfim, concluídas.

“As filmagens foram concluídas, de fato. Digo, apertem os cintos, se preparem. Vai ser uma aventura, assim como todas [as séries] são. É uma jornada épica, uma que estou muito animada em compartilhar”, ela disse.

Infelizmente a Marvel Studios adiou oficialmente o lançamento de ‘Coração de Ferro‘ para setembro de 2025, na Disney+ (via The Direct).

Anunciada pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, como parte da fase 5 do MCU, a série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Notícias

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...

‘Os Garotos de Tommen’: Adaptação do Prime Video ganha primeiras IMAGENS; Confira!

O Prime Video revelou as primeiras imagens oficiais de 'Os Garotos...

Comédia ‘Pequenos Profetas’ é RENOVADA para a 2ª temporada

A BBC renovou a comédia 'Pequenos Profetas' ('Small Prophets') para a...

Julie Andrews conquista MAIS um Emmy por seu trabalho em ‘Bridgerton’

'Bridgerton' continua como uma das produções mais populares da Netflix...

‘Criaturas Extraordinariamente Brilhantes’ conquista o Emmy de Melhor Filme

'Criaturas Extraordinariamente Brilhantes', filme baseado no romance homônimo de...

Shailene Woodley leva para casa primeiro Emmy da carreira por ‘Paradise’

A elogiada série de suspense 'Paradise' continua a fazer um...

Ernest Harden Jr. conquista primeiro Emmy da carreira por ‘The Pitt’

O premiado drama médico 'The Pitt', estrelado por Noah Wyle, continua...

‘007’: Gary Oldman afirma que próximo James Bond já foi ESCOLHIDO

Em entrevista ao Canada's Global, Gary Oldman ('Batman: O...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.