Joely Richardson é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o DeadlineJoely Richardson (‘101 Dálmatas’) foi escalada para o elenco do novo suspense dramático ainda sem título oficial do Apple TV.

A atriz se junta aos previamente anunciados Stellan Skarsgård (‘Valor Sentimental’), Daryl McCormack (‘Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out’) e Grace Gummer (‘American Horror Story’).

Richardson será Syd, esposa de Brant (Skarsgård).

Dakota Fanning estrela a produção. Ela também assume a função de produtora ao lado da irmã, Elle Fanning.

Na trama, Dakota estrela como uma agente secreta do Tesouro infiltrada em um conglomerado internacional multibilionário, com tentáculos políticos e criminosos que podem mudar o mundo, e que se vê dividida entre sua missão e a crença de que seu principal alvo, o herdeiro aparente de todo esse poder corrupto, é, em sua essência, um homem bom e digno de seu amor.

A série foi criada por Alex Cary, em parceria com a Sony Pictures Television.

Cary entra como showrunner e produtor executivo. Julie Gardner, Dakota e Elle Fanning, e Kari Skogland também assumem as funções de produtoras executivas. Skogland ficará responsável pela direção dos episódios.

Mais detalhes não foram divulgados.

Notícias

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...

Astro de ‘Mythic Quest’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.