O indicado ao Oscar Michael Keaton está em negociações para reprisar o papel de Batman após quase 30 anos desde sua última aparição como o herói vigilante em ‘Batman: o Retorno‘.

A DC quer que o ator volta a interpretar o bilionário vigilante de Gotham mais uma vez no próximo filme do ‘Flash‘, estrelado por Ezra Miller como Barry Allen.

Além disso, o estúdio está interessado em fazer uma adaptação live-action de ‘Batman do Futuro‘ com Keaton vivendo um Bruce Wayne com maior idade.



O Hollywood Reporter escreveu que Keaton está em negociações para aparecer em vários filmes da DC como Bruce Wayne. Se ele finalizar um acordo com a Warner Bros., Keaton poderá aparecer como um personagem do tipo mentor em outros filmes da DC após ‘Flash’.

O Bruce Wayne de Keaton será um personagem semelhante ao Nick Fury de Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Se essas conversas acontecerem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando Batman como mentor, um pouco como Nick Fury, de Sam Jackson, e aparecer em vários filmes”, escreveu o Borys Kit do THR. “Batgirl é um dos projetos possíveis.”

Foi dito que, após o sucesso de ‘Coringa‘, o estúdio está empenhado em desenvolver produções independentes.

Aproveite para assistir:



Até o momento, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Para quem não se lembra, ‘Batman do Futuro‘ foi uma animação exibida entre 1999 e 2001, e seu sucesso foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Confira um fan pôster:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva